domingo, 19 de maio de 2013

Partido Socialista - Resposta ao Dr. Pedro Cruz e Silva

Compreendo a resposta cautelosa - e diria mesmo partidariamente disciplinada -  que me deu à carta que lhe enviei. Compreendo e aceito que este não é momento para andar a debater problemas internos do PS (ou de outro qualquer partido) a poucos meses de eleições.
Mas é momento para querer saber a proposta política que o PS apresenta para as eleições de Setembro/Outubro de 2013. A meu modo de ver o PS deveria estar no terreno de modo bem visível a mostrar o que tem para oferecer aos famalicenses. Abro os jornais locais semana a semana e vejo com profusão fotografias e textos alusivos a actividades  do candidato a presidente da câmara municipal da coligação PSD/CDS, raramente  vejo fotografias e actividades do candidato do PS. Não creio que tal se deva a uma discriminação dos jornais mas antes a uma ausência de acção política visível.
E há tantos assuntos que estão aí á espera de uma palavra do PS. Tantos problemas concretos do nosso concelho que foram mal resolvidos pela actual câmara e muitos mais que não foram sequer resolvidos e deviam. É desses problemas que deveríamos estar a falar para informar e ajudar a formar a opinião pública local. Sei que não é dos que me perguntará quais problemas, pois sabe bem quais são muitos  deles. Pela minha parte confesso que  é larga lista que possuo e não está completa. Mas mal seria do PS se estivesse à espera dessa minha lista.
Famalicão está a perder com este silêncio do PS e digo-lhe que se houvesse por aí um movimento de independentes a lutar por melhor Famalicão estaria junto dele.

António Cândido Oliveira
(suprimi saudações e parte final)

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário